terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

WELLINGTON PAULISTA AVALIA EQUIPE DO FLAMENGO


No próximo domingo, Wellington Paulista vai experimentar algo que ainda não sentiu com a camisa alvinegra: encarar o Flamengo no Maracanã. O atacante do Botafogo ficou impressionado com o clima de harmonia entre as torcidas nos clássicos contra Vasco e Fluminense. Mas já foi avisado que, contra o maior rival, a situação é bem diferente. Dentro de campo, ele também imagina que a tarefa do time seja ainda mais difícil do que foi na semifinal de sábado passado.
– O Flamengo, além de ter jogadores de qualidade, também é forte no conjunto. É mais difícil anular um conjunto inteiro com vários bons jogadores. O time tem dois bons laterais, dois volantes que saem bem para o jogo e três excelentes atacantes: Obina, Souza e Tardelli – opinou o atacante, aproveitando para convocar os alvinegros para o jogão – Peço que compareçam em um bom número para nos apoiar. Mostramos que o time tem espírito vencedor – disse.
No domingo, Wellington teve uma prévia do que vem por aí, nesta semana que precede a decisão. Enquanto recebia o carinho dos alvinegros, alguns rubro-negros no MAC já ensaiavam uma provocação. Mas nada parecia abalar o atacante, que só ficou impressionado com a festa da torcida depois da partida, o que, segundo ele, não acontece em São Paulo.
- Incrível ver a torcida vibrando na arquibancada depois do jogo. Em São Paulo, todos vão embora, com medo da violência - ressaltou.
Wellington Paulista já marcou quatro gols com a camisa do Botafogo em nove jogos. Ele deu ainda duas assistências para seus companheiros marcarem, e revelou que continua com apetite para marcar muitos outros, apesar de reconhecer que às vezes também é necessário jogar para o time.
- Não fico obcecado por gols, penso mais no time. Mas atacante que não faz gols morre de fome. Contra o Fluminense, foi especial - admite.

Nenhum comentário: