quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Detalhes de algumas equipes do Caicosão 2010 - veja minha opnião!



Algumas equipes já estão em fase de preparação para o Caicosão 2010 e outras já fizeram sua estréia na competição. Como as equipes Santos F.C, Guaraní, 13 de Junho, América, Asa e Monte castelo. estes já atuaram no Campeonato Municipal de 2010.


Guaraní - Esta equipe surpreendeu muitos inclusive este blogueiro, eu acreditava na vitótia do Santos, mas no futebol a caixinha de surpresa as vezes apareçe. Tem como presidente o Severino Sobrinho (Cocobil) e apesar de ser uma equipe caseira é o adversário difícil para qualquer equipe nesta competição.
13 de Junho - Uma equipe muito organizada, tem o presidente atuante no esporte, sempre mostra um belo futebol em campo e apesar de ter perdido na sua estréia é um forte candidato ao título de 2010.
América - Equipe totalmente diferente do ano anterior no campeonato, este ano estar cendo representado pela equipe de Timbaúba dos Batistas, equipe quer representa aquela cidade na cope RN/PB e veio com um único objetivo, ser campeão do caicosão 2010.
Monte Castelo - O Campeão de 2009, é o favorito ao título de 2010, por ter um elenco fortissimo, com jogadores de muita experiência, é uma equipe quer participa somente de competições como o Caicosão e se depender de seu presidente e treinador Bebelzinho será bi-campeão este ano.
Asa - Time de garotos, seu elenco participa pela 1ª vez do Caicosão, e promete dar muito trabalho na competição.
Itans - Um time humilde, busca apenas fazer uma boa participação no campeonato, mas conhecendo seu presidente "Jorge" um verdadeiro gueirreiro que luta pelo esporte da quela região, vencer o itans nesta competição não será nada fácil, seus adversários quer se cuide.
Boa Vista - Time fortíssimo, só entra para vencer, é o vice campeão de 2009, e com certeza vem para brigar pelo título, durante todos os campeonatos sempre esteve entres os finalistas.

Nenhum comentário: