segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final do paraibano de futsal 1º jogo: Brejo do Cruz 4x3 Botafogo (João Pessoa/PB)‏.

O jogo:
As duas equipes começaram se estudando, sem nenhuma delas se arriscar muito. Aos poucos a equipe de Brejo do Cruz foi tomando conta da partida e ainda na 1ª etapa fez dois gols, a partir desse momento a equipe do Botafogo saiu para o jogo utilizando sempre o goleiro linha para pressionar a equipe de Brejo, fim do 1º tempo Brejo do Cruz 2 x 0 Botafogo. Na segunda etapa o Botafogo começou no mesmo ritmo se arriscando em busca do 1º gol, mas com uma boa marcação a equipe de Brejo do Cruz conseguia se defender bem e sair nos contra-ataques conseguindo ampliar o resultado fazendo mais dois gols e abrindo uma larga vantagem sobre o Botafogo por 4 a 0.
A pouco menos de 2 minutos para o fim da partida a equipe de Brejo, começou a polpar seus jogadores para partida final em joão Pessoa/PB, e nesse momento o Botafogo se aproveitou para esboçar uma reação fazendo 03 gols nos minutos finais. O final da partida o placar ficou Brejo do Cruz 4 x 3 Botafogo. Na partida de volta em João Pessoa a equipe de Brejo precisa de um empate para ficar com o título. Já a equipe do Botafogo precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para prorrogação e assim jogar pelo empate na mesma.
Com a vitória a equipe de "Brejo do Cruz" conseguiu uma grande vantagem. Perdendo leva o jogo para a pro-rogação, empatando leva o título para á Cidade de Brejo do Cruz.

Nenhum comentário: