sexta-feira, 22 de agosto de 2008

BRASILEIRÃO 2008 - Roth lamenta atuação: 'Não fomos o mesmo Grêmio de antes'


O chefe não gostou do que viu. Celso Roth lamentou a atuação de sua equipe na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Ele disse que o Grêmio não teve o mesmo rendimento das partidas anteriores e reclamou da postura dos jogadores em campo. Mas também foi compreensivo com a situação. - Em uma hora ou outra, o time daria uma caída, e foi agora. O primeiro tempo foi muito ruim e o segundo foi ruim. O Grêmio não foi o Grêmio que vinha sendo antes. Precisamos assimilar isso. Não tivemos a mesma atitude dos últimos jogos - analisa o treinador. O comandante tricolor lamentou especialmente a atuação do Grêmio no primeiro tempo. Na etapa final, ele entende que o rendimento melhorou, mas não colocou dúvidas sobre a justiça do placar. - No segundo tempo, reagimos, fomos mais agrupados, as substituições surtiram efeito. Makelele entrou bem, o André Luís anulou o Leo Moura, Reinaldo deu outra mobilidade. Mas o Grêmio esteve longe de ser o time que vinha sendo.
Dunga mantém base olímpica para jogos das eliminatórias. Juan (Fla) é a novidade




A CBF divulgou nesta sexta-feira em seu site oficial a lista de 22 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa de 2010 . O treinador manteve a base da seleção que disputou os Jogos Olímpicos . A supresa foi o lateral Juan, do Flamengo , chamado pela primeira vez.

Dos 18 atletas que conquistaram o bronze em Pequim, nove foram convocados para a seleção principal: Renan, Rafinha, Alex Silva, Lucas, Diego, Anderson, Ronaldinho, Jô e Rafael Sobis. Pato, barrado por Dunga nos últimos jogos, ficou fora da relação.

Kaká, ainda em recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo, também não foi convocado, assim como Adriano, que teve problema muscular e deve desfalcar o Inter de Milão por um mês.

A partida contra o Chile está marcada para o dia 7 de setembro (domingo), em Santiago. O jogo contra a Bolívia será na quarta-feira, dia 10, no Engenhão, no Rio de Janeiro.


Confira todos os convocados:


Goleiros
Júlio César (Inter de Milão) Renan (Internacional)

Laterais
Maicon (Inter de Milão) Kleber (Santos) Juan (Flamengo) Rafinha (Schalke) Zagueiros
Juan (Roma) Lúcio (Bayern de Munique) Luisão (Benfica) Alex Silva (São Paulo)

Volantes e meias

Gilberto Silva (Panathinaikos) Lucas (Liverpool) Elano (Manchester City) Anderson (Manchester United) Josué (Wolfsburg) Diego (Werder Bremen) Julio Baptista (Roma)

Atacantes

Robinho (Real Madrid) Ronaldinho Gaúcho (Milan) Jô (Manchester City) Luis Fabiano (Sevilla) Rafael Sobis (Bétis)

Nenhum comentário: