sábado, 30 de maio de 2009

Novos árbitros formados em Caicó, foram diplomados neste sábado.

Aconteceu hoje (30/05) pela manhã no Centro Administrativo de Caicó a formatura dos novos árbitros de futebol de Caicó e Região do Seridó e Sertão paraibano.


O curso contou com 28 inscritos vindos de São José do Brejo do Cruz-PB, Acari – RN, além de Caicó-RN. Dos 28 que se inscreveram 27 participaram. As aulas foram ministradas por Reginaldo Gomes (CBF), Carlos José (FNF), João Gomes (FNF) e Antônio Martins (FNF).


A abertura da cerimônia foi feita pelo árbitro Carlo José (FNF) que na oportunidade lamentou a falta de energia no prédio da prefeitura o que pegou todos de surpresa, uma vez que havia ficado tudo acertado para que a cerimônia acontecesse ali. Informações chegadas até nós é um funcionário da COSERN havia desligado a energia do prédio para fazer alguns reparos no local.
Mesmo com a falta a cerimônia foi iniciada com a mesa composta da seguinte forma: Ornilo Dias dos Santos (ex-árbitro de futebol da FNF em Acari), Rovany de Lima Lopes ( diretor de arbitragem da Liga Caicó de Futsal - LCF), Luiz Jurandir de Medeiros ( Presidente da Liga Caicoense de Desportos - LCD), Reginaldo Gomes da Silva ( Árbitro da Confederação Brasileira de Futebol – CBF), Antonio Cipriano de Almeida ( Tenente Coronel do 6º BPM e Diretor de Árbitros da LCD), Francimar Dutra Maia (Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz-PB) e François Araújo Fernandes, o Poposa ( Vice-presidente da LCD).


Todos da mesa tomaram a palavra e a repassou a todos como uma forma de incentivo a todos os formandos ali presentes. Logo após todos falarem houve o sorteio de brindes e o juramento do árbitro que foi lido pelo formando Laécio Baracho Santos e em seguida um coquetel para todos os presentes e muita fotografia para se guardar de lembrança, uma vez que não tinha apenas árbitros de caicó, mas também de Acari e São José do Brejo-PB.



Confiram todas as fotos do evento clicando no link a seguir: http://anselmo.santos.nafoto.net/

Nenhum comentário: