quarta-feira, 3 de junho de 2009

Rio Grande do Norte poderá ficar sem representante na Série "D"


O Potyguar de Currais Novos e o Santa Cruz oficializaram nesta quarta-feira, que não querem ser o representante potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz já havia descartado qualquer possibilidade de disputar o torneio, porque o estádio Iberezão está em reforma, mas ainda não tinha enviado qualquer documento oficializando essa posição.
Enquanto isso, o time de Currais Novos estava cogitando a possibilidade de participar, mas o presidente Merica disse que não foi possível por causa do curto prazo dado, já que o Assu só oficializou a desistência segunda-feira (1) e na terça-feira (2) a Federação Norte-riograndense de Futebol já queria uma resposta.O Assu é o principal responsável por essa situação. Se eles cogitavam desistir da competição, que avisassem, não dá para conseguir uma quantia tão alta em 24 horas, que foi o prazo que a Federação Norte-riograndense de Futebol nos deu.Se o Assu tivesse desistido há um mês, daria tempo de fazer um planejamento – ressaltou Merica.
Com essas desistências oficiais, a vaga passa a ser do Baraúnas. O Tricolor tem uma reunião com a Prefeitura de Mossoró na noite desta quarta-feira (3) e vai enviar uma resposta oficial, no máximo, quinta (4) pela manhã.Quinta de manhã vamos dá uma resposta. O Baraúnas tem grandes chances de querer essa vaga, mas precisamos que os patrocinadores dêem o apoio. Se tudo ocorrer como esperado, o Baraúnas vai representar o Rio Grande do Norte na Série D – disse o presidente João Dehon.

Nenhum comentário: