terça-feira, 25 de maio de 2010

Sem o Imperador, Flamengo mira Washington para reforçar o ataque


Por mais que ainda não seja oficial, Adriano faz parte do passado do Flamengo e a diretoria se movimenta para repor a importante peça perdida. O primeiro nome da lista é Washington, do São Paulo.

A presidente Patrícia Amorim confirmou na última sexta-feira que fez uma sondagem ao atacante e a situação deve evoluir na reunião que ela terá com o empresário Gilmar Rinaldi nesta terça-feira. Além de tratar da saída de Adriano, o agente pode agilizar a transferência do Coração Valente.

Na manhã desta terça, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que oficialmente não chegou nada ao Tricolor em relação ao Fla.

- O Gilmar (Rinaldi, empresário) tem algumas propostas. Parece que do Atlético-PR e da Arábia. Do Flamengo eu fiquei sabendo pela imprensa. O São Paulo tem uma política de liberar jogadores que não estão muito satisfeitos no clube e não vamos impedir negociações.

Outro nome desejado, Emerson está com a transferência emperrada. O Al Ain ainda não aceitou liberá-lo e há concorrência de Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo.

Houve uma consulta do gerente de futebol Isaías Tinoco ao empresário de Rafael Sobis, Jorge Machado, mas o atacante tem contrato com o Al Jazira até 2013 e a negociação é considerada complicada.

Love

O Flamengo entregou na tarde de segunda-feira um documento para oficializar o interesse na permanência do atacante pelo menos até o fim do ano. Por enquanto, porém, o clube ainda não informou qual proposta fará ao CSKA.

Nenhum comentário: