quinta-feira, 15 de julho de 2010

ABC definido para estreia; diretoria se reúne com grupo e traça objetivos na Série C


Nesta quinta-feira(15), o técnico Leandro Campos realizou mais um treino tático, onde foram realizadas paralisações para observações de posicionamento e finalizações. O comandante alvinegro praticamente definiu o time que iniciará a partida deste domingo(18), às 17h, diante do CRB, na abertura da Série C. Em razão do trabalho de recuperação do zagueiro Leonardo e do atacante Éderson, as opções foram transparecidas no decorrer da semana.

"Temos a expectativa da recuperação, principalmente, do Éderson, mas precisamos de um time inteiro em nosso primeiro desafio, por isso, a tendência é que Zulu faça a dupla de ataque ao lado de João Paulo", disse Leandro Campos.

Já o zagueiro Leonardo, deverá ser substituído por Diego Padilha, que fez uma boa atuação no último confronto do alvinegro, nesta segunda-feira(12), na vitória sobre o Confiança - SE, no Campeonato do Nordeste.

Na sexta-feira(16), o treinador alvinegro realizará um treino de apronto, onde deverá confirmar o seguinte time para a estreia na competição nacional: Wellington, Lisa, Diego Padilha, Tiago Garça e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira, Claudemir e Cascata; João Paulo e Zulu.

No sábado(17), Leandro Campos realizará um treino recreativo, com intuito de uma descontração dos jogadores, mas ainda deverá fazer um trabalho de posicionamento e ajustes. Logo após, a delegação iniciará o regime de concentração.

Nenhum comentário: