quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amador - Guaraní e 13 de Junho vence - Veja detalhes!

A rodada desta terça feira 28/09 pelo Campeonato Municipal de Caicó/RN, (Caicosão) teve algumas surpresas. No primeiro jogo da noite o Manguaça perdeu por 2 a 1 para o Guaraní. Os destaques deste jogo ficou por parte da Arbitragem que fez uma horrível atuação, tanto por parte do Arbitro principal "Rodrik Kennendy Oliveira Santos" como também por um de seus assistentes "João Gomes Neto" que tornou ridícula á arbitragem desta partida.
Manguaça fez um jogo abaixo das espectativas, e o Guaraní aproveitou a oportunidade para empatar e em seguida aos 49 minutos da segunda etapa o Srº João Gomes Neto assistente da arbitragem virou o jogo para o Guaraní, marcando um pênaltí que nem mesmo o próprio arbitro do jogo conseguiu ver.
"Não ví nenhum pênalti, foi meu assistente que me chamou e me informou que o atletas do Guaraní, tinha sido calçado pelo atletas do Manguaça e confirmou o pênalti, como eu trabalho junto com os meus assistentes confimei á penalidade". Diz Rodrik Kennendy Oliveira Santos arbitro do jogo.
Final: Manguaça 1 x 2 Guaraní.
Veja detalhes do jogo 13 de Junho 5 x 0 Cobreloa.
13 de junho e cobreloa se enfrentaram ontem a noite no estádio Marizão pelo Caicosão 2010. As duas equipes precisavam vencer para continuar vivas na competição uma vez que haviam perdido em suas partidas de estreia.

Com um primeiro tempo muito abaixo os times se respeitavam bastante, mas chegavam algumas vezes ao gol adversário. O 13 com um pouco mais de chance abriu o placa com o estreante Wendel acertando um belo chute de fora de área. Agora 13 de junho 1 cobreloa 0. O 13 abusou de perder gols o que preocupava o técnico e relembrava o jogo passado quando a equipe havia perdido muitos gols e perdido para o América.

Na volta para o segundo tempo, após uma conversa franca entre todos o time voltou muito melhor e marcou seu segundo gol através do lateral direito Jóbson que marcar seu segundo gol no campeonato. o 13 resolveu mudar e colocou o matador Valfredo no lugar de Michôla e o atacante Damião no lugar do volante Dênis. O time ficou ainda mais ofensivo e marcou seu terceiro gol em cobrança de pênalt de Valfredo. O quarto gol veio através do zagueiro Sadrack após bela jogada do outro estreante da noite, Marcinho. O quinto e último gol veio através de Valfredo mais uma vez após grande passe de Nelcivan que acabara de entrar. Final 13 de Junho 5 Cobreloa 0.
Com a vitória a equipe da Zona Norte assumiu a liderança do grupo com 3 pontos ganhos, mas com 3 gols de saldo, 1 a mais que América e Tiradentes.
O 13 de Junho volta a jogar no próximo dia 14 de outubro contra o Tiradentes as 18:30h.


ARBITRAGEM DO JOGO



Nenhum comentário: