segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Futsal - Campeonato Estadual Paraibano Adulto Masculino, último jogo da final será neste fim de semana.


Brejo do Cruz (PB) - A equipe de 'Brejo do Cruz' (PB) está á um passo de ficar com o troféu de Campeão Estadual de Futsal Adulto Masculino do Estado da Paraíba/PB. Tudo isso veio com a vitória diante do Botafogo (João Pessoa/PB), por 4 a 3, no ginásio em Brejo do Cruz (PB) na primeira partida da final.

A equipe estar trabalhando forte e nesta terça feira dia 21 de setembro em Brejo do Cruz continuará fazendo seus treinos para o último duelo da competição e se depender da força de vontade de seus atletas Brejo do Cruz estará em festa neste final de semana.


Já o Botafogo de João Pessoa/PB não têm muitas chances de conquistar o título, para isso acontecer é obrigado vencer o jogo no tempo normal para levar pra prorrogação, se empatar o tíltulo fica com Brejo do Cruz.


A equipe de Brejo conta com trêz jogadores de Caicó/RN, Murilo, Handerson e Handinho, as especulações fica por parte do Handerson (Goleiro), cotado para ser o Melhor goleiro da competição. Se a organização do campeonato for justa, tenho plena certeza que será ele o melhor goleiro do campeonato.

Nenhum comentário: