sábado, 27 de novembro de 2010

Futsal - Manguaça vence jogo Interestadual, Manguaça 5 x 3 Brejo do Cruz.


O Ginásio esportivo "Nonosão" na Ilha de Santana, recebeu ontém as 20:00hs grandes nomes do futsal nordestino, jogadores como: Gil (Seleção Brasileira), Neto Carnáuba(ABC, América) Japonês(Aracatí), Yure Dantas(Horizonte, Aracatí), Murilo Robert(Vice Campeão Paraibano 2010), Preto (Catolé Rocha/PB), Dadá(Ceará) e outros nomes do futsal paraibano e riograndense estiveram em quadra para um grande jogo entre as equipes da Seleção de Caicó (Manguaça) x Brejo do Cruz (Vice campeã paraibano de 2010).


As espectivas foram muito grandes para este confronto, e os torcedores que se fizeram presentes ao ginásio nesta noite de sexta feira ficaram satisfeito com um grande espetáculo dentro de quadra com grandes jogadas e dibles que só craquescomo eles poderam apresentar durante o jogo.


Mesmo sendo um jogo 'Beneficente' existiu muitas rivalidades em quadra, uma partida de futsal disputada do inicio ao fim, mas como a equipe de Caicó estar se preparando para o "Seridosão de Futsal e Vôlei", uma das maiores competições do Interior do estado do Rio Grando do Norte, venceu por 5 a 3.


Já a equipe de Brejo do Cruz, começa sua preparação para a grande competição do próximo ano, vai disputar a "Taça Brasil de Futsal" e para João Marajá um dos maiores desportistas daquela região, a equipe ainda vai ter grandes mudanças para chegar ao ideal, "Vamospara buscar o título nacional para Brejo do Cruz/PB em 2011" Diz Jolão. João Marajá como é conhecido em Brejo do Cruz e também São Bento/PB é o principal patrocinador da equipe de Caicó/RN no Seridosão 2010.

Um comentário:

júlio palmeira disse...

TODOS QUE ESTAVAM PRESENTES GOSTARAM DO JOGO VÍRGULA, EU NÃO GOSTEI. OS CARAS TINHAM JOGADO UMA NOITE ANTES TAVAM TUDO CANSADOS. MUITA PANCADA,RECLAMAÇÕES, ARBITRAGEM UM ACERTAVA O OUTRO ERRAVA GEROU MUITAS RECLAMAÇÕES DA PARTE DOS JOGADORES. O PÚBLICO FOI MENOS QUE EM JOGOS DE MENINOS DE 15 ANOS QUE POPOSA FAZ NA ILHA. O QUE FALTOU?? ORGANIZAÇÃO, DIVULGAÇÃO? EU CONTRIBUÍ LÁ E ENTREI POR ISSO POSSO FALAR EU ACHO NÉ?? MAIS ESPERO QU EO PRÓXIMO SE EXISTIR SEJA BEM MELHOR!