quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Programa Esportivo Bola na Rede estar fora do Ar.


Diariamente, de segunda a sexta-feira das 18h00min as 19h00min, o programa esportivo “Bola na Rede” é apresentado por Luiz Jurandir, juntamente com Rovanir Lopes e Eduardo Dantas pela Rádio Seridó AM 1100 Khz. O Programa de maior audiência esportiva no sertão seridoense, “Bola na Rede”, notícias do futebol amador, de nossa cidade de Caicó e de todo seridó, dos principais clubes e competições do nosso Estado são abordadas neste programa, sempre dentro de uma linha onde prevalece à ética e o respeito. Através do telefone (84) 3421 - 2500, ou via internet, os ouvintes participam com opiniões, sugestões, ou simplesmente divulgam as noticias dos seus clubes, das suas localidades. Aos sábados a programação é ainda mais intensa, com o “Momento do Amadorismo”, que vai ao ar das 17h00min as 18h00min. Nesse dia, com o outro apresentador “Assis Baiano” que tem sempre um convidado, um entrevistado, um debate de um tema importante do momento. Diariamente recebe também visitas de desportistas que preferem conferir de perto os trabalhos de toda essa grande equipe, o que nos deixa cada vez mais gratificados por saber que temos onde colocar nossas opniões referente ao esporte de nossa região. Mas nos últimos dias estamos mudos, á nossa voz no Rádio calou, nossas opniões não são mais ouvidas, os desportistas estão sendo calados e o esporte estar mudo e surdo em Caicó. Resta apenas um grande guerreiro esportivo mantendo sua voz já um pouco rouca, mas ainda com firmeza em seus programas nas belas tardes de sábado onde chamamos de momento do amadorismo com “ASSIS BAIANO”.
Todos os esportistas, amantes do esporte em todas as suas modalidades, espera que logo, muito breve estes programas possam estar de volta ao nossos lares divulgando o nosso esporte como sempre. Que o programa “Bola na Rede” possa voltar quanto antes, para brilhantar nossas competições.

* Somos ouvintes, desportistas e acima de tudo, somos responsáveis por manter á audiência destes programas, merecemos uma uma explicação. Não sabemos por qual motivo ou finalidade o esporte caicoense ficou mudo. será teremos?

Desportista: Jocitanio do Nascimento

Um comentário:

TERRA DA XELITA disse...

Estamos solidário com toda equipe Escrete de Ouro ai de Caicó.Estamos torcendo que volte o mais rápido possível.

Equipe Esportiva Escrete de Oueo(Currais Novos/RN)

Blog: Terradaxelita

Cesário Junior(Garrincha)
Grande abraço a todos