terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cícero Ramalho comanda último treino antes da 2ª rodada

Acabou agora à pouco o último treino do galo do seridó visando o jogo da 2ª rodada contra o Alecrim de Natal nesta quarta-feira as 18h30 no Machadão.

O time como de costume treinou fisicamente e depois foi para um treinamento tático com o professor Cícero. Dessa vez o treinador atuou bastante parando por diversas vezes o trabalho para corrigir erros, dando ênfase principalmente as bolas paradas.

O desfalque do dia ficou por conta do goleiro Mauro que teve que viajar para o Ceará com urgência para o sepultamento de uma tia mas segundo o supervisor Popôsa ele retorna a Caicó amanhã a tempo de embarcar para o jogo. Quem também não participou do treino foi o zagueiro Júlio que ainda sente uma lesão muscular e não joga amanhã.
Cícero Ramalho Fez duas modficações no time que jogou domingo. Na zaga entrou Danilo no lugar de Júlio e no ataque entrou Buiú no lugar de Wilson, e deve ir a campo amanhã com a seguinte formação: Mauro; Roquete, Felipe Recife e Danilo; Magno, Jozicley, Marcinho, Rafael Potiguar e Leléu; Somália e Buiú.


Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: