sábado, 23 de abril de 2011

Comentários & Opnião!


Corintians

Um dos jogos mais difícil para o Galo do Seridó – Veja Por que!

Com a maioria dos jogadores liberados por falta de recursos, o Corintians só conta com os seus
jogadores de base e com uma difícil missão de não perder para o América . O técnico Silva de Ouro com um elenco limitado, fazendo milagres na equipe e conseguindo fazer os atletas render e mostrar “ Garra, Vontade, Perseverança e muita força de vontade”.

O Jogo:

Corintians entra em campo com um objetivo, não perder para o América, já o adversário tem como certeza á vitória mesmo jogando fora de casa. Após o inicio do jogo vimos um Corintians totalmente diferente do que antes se apresentou nesta competição, com uma forte marcação, muita garra, muita vontade e perseverança, com simplicidade atuou de uma forma inacreditável e deixou todos os seus torcedores orgulhosos de ser corintiano.

Aos sete minutos ainda da primeira etapa Josicley acerta um BALAÇO no anglo do gol americano deixando o Galo do Seridó na frente do placar 1 a 0. Apartir daí o Corintians continuou fazendo uma grande partida, o meio de campo do América nada criou, foi surpreendido com a forte marcação do Galo do Seridó e resumindo o 1º tempo Corintians muito bem em campo 1, América 0.

2º Tempo:

Com muita experiência o Técnico Silva de Ouro, passou aos seus jogadores maiores detalhes de como queria á atuação na segunda etapa e não foi diferente, o time do Corintians voltou da mesma forma e conseguiu anular todo o time do América que não conseguia criar nada.

Com todos os jogadores da base do Galo, com inserção do “Guilherme” todos restante jogando praticamente gratuitamente, bateu á equipe americana por 1 a 0, e com várias oportunidades de ampliar o marcador. Parabéns Corintians pelo grande jogo, e Parabéns todos os jogadores pela brilhante atuação diante do América. Torcemos para quer tudo se repita diante do Baraúnas hoje ás 20:00 horas.


Meu palpite para logo mais!



Corintians 2 a 1 Baraúnas

Nenhum comentário: