terça-feira, 24 de maio de 2011

Manguaça reforça em busca de sua classificação no Galo de Ouro.


Após á estreia com derrota na Copa Galo de Ouro a equipe do Manguaça contará no próximo jogo dia 12/06 com alguns reforços. Com á expulsão do Paulo Ricardo na última partida, á equipe contará com um grande reforço no gol “Simar” que defendeu o Corintians no estadual de 2011.









Outra grande estréia fica também por parte do zagueiro “Pedro Pancada” como é conhecido no futebol estadual, Pedro defendeu a equipe do ASSU em 2010 e 2011 no Campeonato Estadual e fará sua estréia no Galo de Ouro diante do Goías dia 12/06 no domingo ás 08:00hs no C.T. Almir Oliveira (Campo do Corintians).







No meio de campo á equipe também contará com o retorno do meia “Murilo Robert” que por está jogando o Campeonato Paraíbano de Futsal não pode participar do jogo anterior, mas será mais uma opção do treinador 'Silva de Ouro' que estará assumindo á parte técnica da equipe do Manguaça.








Há grande novidade fica por parte do vice campeão estadual de 2011 pelo Santa Cruz “Didi potiguar” que já estar confirmado na quipe, o jogador já foi campeão defendendo a equipe no Caicosão de Futsal em 2010 e agora vem para reforçar inda mais o forte elenco do Manguaça na Copa Galo de Ouro.






Outro nomes que também ainda não estreiou na competição pela equipe e que estará jogando dia 12/06 é Yure Dantas e Andinho, ambos estão disputando o Paraíbano de Futsal 2011.

Nenhum comentário: