quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arbitral Caicosão 2011 - Veja!

Aconteceu na noite desta terça-feira, 07/06, no auditório da LCD(Liga Caicoense de Desportos) o arbitral que definiu todos os detalhes para realização da 20ª Edição do Caicosão de Futebol de Campo.

Além do presidente da LCD, Luis Jurandir "Carneirinho", estiveram presentes representantes e presidentes de 9 clubes:

Anselmo Santana - 13 de Junho
Mororó - Boa Vista
Côco Bil - Guarani
Zé de Manú - Santos
Jocitânio Nascimento - Manguaça
Júnior - Aston Vila
Araquém - América
Inácio- Araras
Ferreira - Tiradentes


O arbitral começou com os presidentes e representantes dos clubes participantes, confirmando a participação na competição.

Em seguida colocou-se em pauta a realização da fase de classificação do campeonato no campo do Papão no bairro paraiba e apenas a fase final no estádio Marizão. A decisão foi unânime em que toda a competição ocorra no palco maior do futebol de nossa cidade, portanto o Marizão. Sendo que todas as rodadas serão disputadas no sábado, sempre com 2 jogos, 15h30 e 17h30 respectivamente.

O certame começa no próximo dia 02 de Julho, tendo uma pequena pausa na segunda semana da festa de santana, retornando na semana seguinte.


Foi feito também o sorteio das chaves, momento que gerou uma pequena polêmica, pois a maioria dos dirigentes queriam que fosse colocado a parte 3 cabeças de chaves norteando os grupos. E assim foi feito: Boa Vista, Manguaça e Santos foram os escolhidos.

Depois dessa definição, os outros clubes foram sendo sorteados e ficou assim a disposição das chaves:




CHAVE A:
Boa Vista
Aston Vila
Guarani

CHAVE B:
Manguaça
América
Tiradentes

CHAVE C:
Santos
13 de Junho
Araras

A primeira rodada no dia 02 de Julho marcará os seguintes confrontos:
15h30 - Aston Vila X Guarani
17h30 - América X Tiradentes

No próximo dia 24 de Junho, às 19h, a presidência da LCD irá promover um Simpósio no auditório da 4ª regional de saúde. Nessa oportunidade, dirigentes, árbitros, imprensa, enfim todos os que fazem o esporte em Caicó irão discutir melhorias para que o Caicosão 2011 seja o melhor de todos os tempos.

Logo que for divulgada a tabela completa da competição, estaremos disponibilizando aqui no blog para os amigos poderem acompanhar jogo a jogo. Aguardem!!!

Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: