quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diretor do Corintians causa polêmica em Arbitral, Lobão quer divisão igualitária de renda no estadual 2012


O diretor de futebol e vice-presidente do Corintians de Caicó "Lobão Filho", causou polêmica na reunião do arbitral na sede da FNF na tarde desta terça-feira.

É que o dirigente corintiano colocou em pauta para decisão dos seus colegas que lá se encontravam reunidos, uma proposta que gerou desconforto, principalmente aos clubes da capital. Lobão propôs que em todas as partidas realizadas no estadual 2012, as referidas rendas sejam divididas de maneira proporcional, tanto para o mandante quanto para o visitante do ,jogo.

Assim sendo, o vencedor ficará com 60% da renda líquida, e o perdedor com 40%. Havendo empate, a divisão fica no meio a meio.

Segundo Lobão tanto o representante do ABC quanto o presidente da federação José Vanildo foram contra, só que ele garante que levará a idéia adiante e na próxima segunda-feira quando novamente estiverem reunidos tocará novamente na tecla, para que a maioria dos dirigentes possam votar a proposta. Como no arbitral quem decide é a maioria, ele espera obter êxito no seu intento.


Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: