segunda-feira, 25 de julho de 2011

Futsal - Brejo do Cruz e Catolé do Rocha fazém final do Paraibano de futsal.

O forte time de Brejo do Cruz, que até aqui vem realizando a melhor campanha no Campeonato Paraibano de Futsal 2011, não encontrou maiores dificuldades e aplicou uma sonora goleada de 6x2, no Servicar de João Pessoa, e garantiu vaga na final contra o Catolé Esporte Clube, que já estava classificado.

O jogo aconteceu na noite deste sábado (23), no Ginásio de Esportes do Colégio José Olímpio Maia, na cidade de Brejo do Cruz, em partida adiada do último dia 16, em virtude das fortes chuvas que caíram naquela cidade.

Mesmo tendo o domínio da partida, a Sele-Brejo como é chamada o excrete serrado, terminou o primeiro vencendo apenas por magro 2x1, numa etapa em que o Servicar mostrou-se firme e forte dentro da quadra, dando trabalho aos donos da casa.

No segundo tempo veio a superioridade do time caseiro, que empurrado pela sua fanática torcida, mostrou superioridade dentro da quadra e venceu a partida por 6x2 garantido assim a outra vaga na grande final, quando o Brejo do Cruz vai fazer um clássico imortal contra o Catolé Esporte Clube, num duelo sertanejo pela conquista do título máximo da bola pesada paraibana.



O Servicar de João Pessoa não conseguiu vencer o jogo mas foi um time aguerrido na quadra (Foto: Ney Maia / Portal Catolé News)
Primeira partida da final poderá ser realizada nesta quarta-feira no Ginásio do Tabajara. Jogo de volta acontecerá no próximo final de semana no Ginásio do Colégio José Olímpio Maia em Brejo do Cruz

Os dois jogos das finais deverão acontecer nesta mesma semana, como é o desejo da Federação Paraibana de Futsal. Se houver um acordo por partes das duas equipes, os confrontos deverão ser agendados para as seguintes datas:

Quarta-feira, dia 27 de julho – 20h: 00min / Ginásio do Tabajara em Catolé do Rocha.

CATOLÉ ESPORTE CLUBE X BREJO DO CRUZ

Sábado, dia 30 de julho – 20h: 00min / Ginásio do Colégio Estadual José Olímpio Maia, em Brejo do Cruz.

BREJO DO CRUZ X CATOLÉ ESPORTE CLUBE

Nestes confrontos valendo o título paraibano de futsal 2011, o Brejo do Cruz joga com direito a um empate numa possível prorrogação, no segundo jogo, em virtude da melhor campanha que realizou em todo o certame.

Com a definição dos finalistas, as duas equipes sertanejas já estão classificadas para a Taça Nordeste de Futsal de 2012.



João Marajá e o Prefeito Barão, apoio e dedicação total ao futsal de Brejo do Cruz (Foto).



Por: Humberto Vital / Portal Catolé News

Nenhum comentário: