sábado, 12 de novembro de 2011

Em tarde espirada Didi Potiguar marca duas vezes e Manguaça bate o Santos no Almir Oliveira e levanta o caneco de Campeão.

Se poucos não sabiam, muitos tinham certeza que a equipe do Manguaça é a melhor equipe do futebol amador de Caicó e por que não dizer da região do Seridó. Hoje mais uma vez isso foi comprovado por milhares de torcedores que estiveram presentes no Almir Oliveira para ver a grande final da Copa Galo de Ouro 2011 entre Manguaça e Santos.


O Manguaça fez um primeiro tempo cauteloso, mas isso fazia parte da estratégia da comissão técnica da equipe. Após dominar toda a primeira etapa do jogo e não conseguir abrir o placar á equipe veio com tudo e como não poderia ser diferente "Neguinho" fez um golaço batendo forte no canto esquerdo do goleiro Adones que só ficou olhando a bola morrer nos fundos das redes, Manguaça 1 a 0 santos. Pra desespero da equipe do peixe "Didi Potiguar" foto ao lado, considerado o melhor jogador da partida, fazia o que queria na zaga do adversário e marcando duas vezes deu o título de "Campeão de 2011" da Copa Galo de Ouro ao Manguaça.


Já á equipe do Santos não suportou o poder de fogo do melhor ataque da competição e diante do Almir Oliveira lotado de torcedores viu o seu maior rival fazer o que queria dentro de campo. Manguaça BI-Campeão 3 x 1 Santos.


Ficha técnica do Manguaça:
Manguaça: Rochinha, Beto, Pedro Pancada, Nelcimar, Caio, Hugo, Neguinho, Iure Dantas, Leleu, Nel(Van Dinho), Didi Potiguiar.


Reservas: Simar, Amaral, Andinho e Van Dinho.
Técnico: Jocitanio do Nascimento

Arbitro: José Azevedo da Costa
1º Assistente: Gerson Kelly Gomes Santos
2º Assistente: Hélio Marcio Araújo

Nenhum comentário: