quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cargo no conselho de administração do COL será dividido com executivo que terá poder de decisão.

Ronaldo assinou o contrato, acertou os últimos detalhes e ficou sabendo o que faria exatamente como membro do conselho administrativo do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo de 2014 na manhã desta quinta-feira, poucas horas antes de enfrentar os jornalistas para explicar a função. Por isso levou uma cópia, um papel, com as atribuições que terá oficialmente.

Ele terá ao seu lado um executivo, ainda não definido, que na prática tomará as decisões. Ricardo Teixeira, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do COL, completa o trio do conselho. Ronaldo negou que haja conflito de interesse entre seu cargo na empresa de markting esportivo 9ine e o que assumirá no COL.

Sabia que você (jornalista) ia perguntar isso e trouxe aqui o contrato, porque sabia que não ia decorar isso tudo. O que faz: estabelecer os objetivos, a política e a orientação geral dos negócios da sociedade. Bom, vou dar uma resumida...estudar e contratar auditoria externa, balancetes, contas da diretoria, reuniões dos sócios, aprovar planos de negócios, fixar limite de endividamento da sociedade, aprovar nível de alçada...bom, vai até a letra z, tem um monte de coisa”, disse o jogador.

Entenda: Cargo de Ronaldo terá perfil mais festivo do que técnico

Nenhum comentário: