sexta-feira, 30 de março de 2012

Caicó Esporte Clube, Querer não poder, primeira divisão, Um sonho que se tornou pesadelo para o time Rubro Negro.

Após mais uma goleada sofrida nesse campeonato estadual, o Caicó Esporte Clube perde pela terceira vez sua comissão técnica. Jazon Vieira (técnico), Evandro Régis (auxiliar), Ticiano (preparador físico) e Subtenente Fernandes (supervisor) entregaram o cargo no clube depois da derrota vexatória aplicada pelo ASSU no estádio Marizão.

O motivo da saída de todos, segundo o ex-treinador Jazon, seria a quebra de compromisso da diretoria com sua comissão técnica. Vários acordos firmados para sua contratação não foram cumpridos e ele não teria condições de realizar seu trabalho a contento.

"Infelizmente a maneira como o Caicó está sendo conduzida não dá condições para que se realize um bom trabalho. A diretoria ainda é muito amadora, pra se ter uma ideia vários compromissos simples com a nossa comissão e com os atletas não foram cumpridos. Vejo também que muitos jogadores não estão determinados a tirar o clube dessa situação. Tenho família na cidade e não preciso me desgastar tanto com uma coisa que eu vejo não depender só de mim. Agradeço aos companheiros da minha comissão técnica que foram solidários comigo e estão deixando o clube, juntos. Falou Jazon Vieira.


A raposa que já estava sem rumo agora fica sem comando e não se sabe de que maneira o time agora buscará forças para se livrar do rebaixamento que parece iminente.

Comenta-se nas rodas de discussão nos nomes de Côco Bil e do cronista esportivo Moreira Neto para assumir o clube nos três jogos que restam no estadual. Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).


Fonte: NIltinho Ferreira

Nenhum comentário: