domingo, 10 de fevereiro de 2008

HERÓI TRICOLOR, CARLOS ALBERTO DESCARTA REVANCHE CONTRA LEÃO!
O meia Carlos Alberto se tornou o herói do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Santos neste domingo, no morumbi, ao marcar o terceiro gol do time da casa logo após entrar em campo no lugar de Fábio Santos. Após o Clássico, ele tentou se esquivar quando perguntado sobre a sua vingança contra o técnico do Santos Emerson Leão, que o afastou do elenco do Corinthians em 2006.
"Fico feliz por ter feito o gol e ajudado minha equipe. É um grande time dirigido por um grande treinador. Não tenho de me envolver mais nestes assuntos (briga com Leão). No São Paulo estou me cuidando e tenho de manter a tranquilidade. Tinha um tempo que não marcava gol e estou muito feliz", emendou Carlos Alberto.

Nenhum comentário: