quarta-feira, 9 de abril de 2008

BARÇA VENCE E DESAFIA OS INGLESES!


Eto'o comemora com Yaya Touré o gol da vitória do Barcelona no Camp Nou
O Barcelona ainda tem motivo para sonhar com glórias nesta temporada: em casa, o time venceu por 1 a 0 o Schalke nesta quarta-feira e está classificado para a semifinal da Liga dos Campeões. O adversário será o Manchester United, que eliminou o Roma. O Barça é o único clube de fora da Inglaterra na fase: a outra partida será entre Chelsea e Liverpool.
No jogo de ida, na Alemanha, o Barça também havia vencido por 1 a 0. Sete pontos atrás do líder Real Madrid, o clube catalão está distante da conquista do Campeonato Espanhol. O clube ainda vive uma crise com Ronaldinho Gaúcho, que não atua desde 9 de março e, por causa de uma lesão, não deverá mais entrar em campo nesta temporada. Há problemas também com o técnico Frank Rijkaard, muito vaiado no Camp Nou por ter tirado Bojan - o melhor em campo - no segundo tempo. O holandês já não é mais unanimidade no clube e muitos torcedores pedem sua saída.
Na Liga dos Campeões de 2006/2007, o Barcelona foi eliminado nas oitavas-de-final pelo Liverpool. A última vez que o time catalão chegou à semifinal foi em 2005/2006, quando bateu o Milan e em seguida foi campeão europeu vencendo o Arsenal na decisão.

Nenhum comentário: