sábado, 19 de abril de 2008

EPA VIDENTE DANADO SABE DE TUDO EM!


Epa-hei, saravá, mizifio!!! Estou de volta do meu retiro espiritual, no qual mergulhei fundo no meu eu interior e, lá, vislumbrei imagens do futuro que revelo agora sobre a reta final dos estaduais.
Botafogo 3 x 1 Fluminense
Meus búzios 2.0 mostram que os alvinegros estão com cachorro doido no corpo e vão morder os pó-de-arroz na final da Taça Rio. Não adianta oferecer sidra pros santos, pois o time das Laranjeiras vai ficar pelo caminho. Chora melhor quem chora por último.
Palmeiras 2 x 0 São Paulo
Desta vez, o caboclo Valdívia vai aprontar mais em campo do que pomba gira com TPM e não vai dar nem para a saída para os tricoletes. A equipe do Morumbi não vai poder contar com nenhuma mãozinha divina para reverter essa situação.

Nenhum comentário: