quinta-feira, 17 de abril de 2008

JOGADOR DO SANTOS FARÁ TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA!


O meia Molina, do Santos, fará um exame de imagem nesta quinta-feira à noite para que os médicos observem se há fratura em seu nariz. O jogador se chocou com o goleiro Castellanos, no Cúcuta-COL, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele sofreu um corte e teve de levar dois pontos.
No exame clínico feito ainda no vestiário, feito pelo médico santista Carlos Braga, não foi possível detectar uma fratura. Por isso, Molina fará uma tomografia computadorizada. De qualquer forma, o jogador não terá problemas para atuar nas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O primeiro jogo será disputado no dia 30 de abril.
Mesmo com o nariz sangrando, Molina não quis deixar o campo e se recusou a ser substituído por Quiñonez, que já estava pronto para entrar.
- Eu tive de ficar um pouco maluco para não sair. Queria ficar em campo, dar o meu coração para conseguir a vitória - comenta o jogador, que esbravejou com Carlos Braga quando ouviu o médico dizer que ele não poderia continuar em campo, pois estava sangrando muito. Foi feito então um curativo reforçado e o meia seguiu no jogo até o fim.

Nenhum comentário: