domingo, 6 de julho de 2008

FUTEBOL AMADOR - Inicia-se os Campeonatos da Zona Norte e Zona Oeste de Caicó

Foto acima - Homenageado Assis Baiano fez presença na abertura da competição

Foi aberto oficialmente, ontem (05/07), no Augustão na Boa Passagem o Campeonato de Futebol de Campo da Zona Norte de Caicó-RN - “ O Baianão 2008”. Um bom número de torcedores foram ao Augustão prestigiar a abertura da competição que tem como homenageado Assis Baiano.
O público presente arrepiou-se no momento em que foi tocado o Hino Nacional Brasileiro e que as equipes estavam perfiladas como mostra a foto acima.
O jogo de abertura foi entre Estrela Negra e Potiguar Gesso. Apesar de duas expulsões o Estrela Negra saiu vencedor por 4 a 1 a equipe do Potiguar Gesso, que na verdade era bem inferior ao seu adversário.
Já no domingo, o jogo mais esperado era entre 13 de Junho e Grêmio. Os torcedores puderam ver um bom jogo. O jogo foi de muita disposição de ambas as equipes que apesar de estarem desfalcadas não deixaram de demonstrarem um bom futebol que não foi ainda melhor pelo fato do campo não dar condições para isso.
Um jogador de cada time acabaram sendo expulsos, Odair (13 de Junho) e Bastinho (Grêmio). No final deu 3 de Junho, 1 a 0, gol de Valfredo.

fonte: blog do Eduardo Dantas

CAMPEONATO DA ZONA OESTE

Teve inicio neste sábado dia 05/07/2008 ás 15:15 no C.T. Corintians, o Campeonato da zona Oeste de Caicó. Abriu o Campeonato ás equipes do Manguaça e Adjunto dias. As equipes fizeram uma grande partida e no primeiro tempo o Adjunto Dias saiu vencendo por 2 a 0, com 08 desfalques a equipe do Manguaça tentou empatar o jogo e fez logo o primeiro gol da equipe com Ricardinho no inicio do segundo e manteve precionando o tempo inteiro, mas o gol não saiu e no contra-ataque o Adjunto dias fez o terceiro.
Dia 05/07/2008 - Sábado
Manguaça 1 x 3 Adjunto Dias
Dia 06/07/2008 - Domingo
Madri 0 x w Os Bofes
Flamengo 0 x w Santos

Ficamos tristes com presidentes e Dirigentes de algumas equipes que confirmam sua participação na competição e depois mostram que não tem nenhuma responsabilidade, deixando á organização do evento com motivos para não mais aceitar essas equipes quando elas estiverem sobre a admistração destes que não possuém ética e não está nem aí para o esporte amador de nossa região e que na verdade só fazem atrapalhar como os presidentes das equpes do MADRÍ e da equipe do FLAMENGO, na minha opnião se for para atrapalhar por favor fique distante.
OBS: essas equipes que não compareceram estão fora da competição

Nenhum comentário: