quarta-feira, 9 de julho de 2008

SÉRIE "B" - Timão supera problemas, goleia Marília e voa de volta à elite nacional


O Corinthians segue imbatível na Série B do Campeonato Brasileiro. Até mesmo quando se depara com um monte de problemas, o Timão tem sido soberano e voa de volta à elite nacional.
Na noite desta terça-feira, por exemplo, a equipe alvinegra massacrou o Marília por 5 a 0, no estádio do Pacaembu, pela décima rodada. Obstáculos não faltaram para o Timão esta noite. Com menos de 15 minutos, o técnico Mano Menezes perdeu Alessandro e Nilton, machucados.
No segundo tempo, viu Acosta ser expulso e também Felipe defender pênalti cometido por Eduardo Ramos. Nada que inibisse a equipe de ir para cima e construir uma goleada.

Ainda invicto (são oito vitórias e dois empates), o Corinthians tem agora 26 pontos na liderança da Segundona. Campanha que não só credencia o Timão como favorito ao título, mas também faz o torcedor ter cada vez mais a certeza de que o caminho de volta à Série A não será tão complicado quanto se imaginava.
Por outro lado, o Marília começa a namorar a Série C. Com apenas dez pontos, a campanha do time do interior tem uma vitória, sete empates e duas derrotas. Mas o técnico Jorge Rauli confia no processo de reestruturação que a diretoria faz no clube para de repente reagir a tempo de não perder os rivais de vista. Na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília joga na sexta-feira, dia 11, às 20h30m, contra o São Caetano, no estádio Bento de Abreu.
O Corinthians, por sua vez, entra em campo no dia seguinte, às 16h10, ante o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Nenhum comentário: