sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Após ser multado Bruno critica elenco do Flamengo


O clima pesou no Flamengo na manhã desta sexta. Isto porque o goleiro Bruno se irritou ao tomar conhecimento de que vazara para a imprensa a informação de que ele fora multado por deixar de comparecer a almoços e jantares na concentração rubro-negra.


A notícia foi publicada pelo jornal Extra."Para isso vazar, é sinal que o grupo não é lá essas coisas não. Alguém dedurou. Alguma coisa está errada. Não pode alguém chegar e dedurar isso para um jornal", desabafou o goleiro rubro-negro.Para justificar sua ausência nos almoços e jantares, Bruno ainda aproveitou para criticar a estrutura do Flamengo, embora tenha poupado o técnico do time, Caio Júnior, de qualquer responsabilidade sobre o caso.

"Isso não é culpa do Caio Júnior e sim da diretoria. Porque semana passada disseram que só treinaríamos em um período. Mas aí cobraram o Caio que o Muricy estava treinando o São Paulo em dois períodos. Aí de repente mudaram nossa programação e a gente tinha que treinar na Gávea de manhã, almoçar na Barra e depois ir treinar no Ninho do Urubu", disparou.

Nenhum comentário: