segunda-feira, 17 de novembro de 2008

CENTENÁRIO CAMPEÃO INVICTO DA COPA RN/PB








A equipe do Centenário consagrou-se campeão invicto da Copa RN PB neste sábado no Laurentino em Parelhas.
Com a melhor campanha, melhor defesa e melhor ataque da competição o título foi mais do que merecido.

Primeira partida: J. de Piranhas 3 X 3 Centenário
Segunda partida: Centenário 0 X 0 J. de Piranhas (4 X 1 nos penaltis)
O Jogo:
Quem foi ao Laurentino assistiu a uma partida muito corrida e truncada as duas equipes brigando muito no meio campo, as oportunidades foram raras no 1º tempo. Após as substituições ocorridas no segundo tempo feitas pelas equipes o jogo ficou mais aberto e o centenário perdeu duas chances claras de gol, a equipe de J de Piranhas nitidamente queria os penaltis.
Mas a justiça foi feita, a melhor equipe do campeonato foi perfeita nas cobranças de penalti e marcou os primeiros 4 penais, já a equipe de J. de Piranhas perdeu o primeiro e o terceiro deixando assim o título para o Centenário...
Cobradores de penaltis do centenário: Rony, Petinha, Renildo e Bruno (com exceção de Petinha os 3 cobradores acima entraram no 2º tempo e pediram para realizar as cobranças). parabéns Centenário, pela força, pela garra, pela vontade de vencer e de fazer e de dar o melhor de cada um de vcs.
Jocitanio(Presidente do Manguaça futebol Clube)
Deixo o meus cinseros votos de quer o Centenário possa crescer ainda mais e representar muito bem a Cidade de Parelhas como representou nesta competição. Ao amigo Juarez(Presidente da liga) parabéns pelo trabalho e ao Presidente do Centenário parabéns pela confiança mostrada as seus atletas.
Fotos cedidas pela Liga Parelhense de Desportos








Nenhum comentário: