segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Destaque esportivo da semana


A partir desta data, passamos a fazer matérias dando ênfase a esportistas que prestam serviço ao esporte do seridó.
O destaque dessa semana vai para a cidade Ouro Branco, que tem uma pessoa especial comandando o esporte daquela cidade com muito carinho e dedicação, sei que talvez por falta de apoio tenha adquirido insatisfação com determinados desportistas, mas a oposição faz parte desse processo democrático que é legal absolutamente natural. É conveniente lembrar-mos os pontos positivos desse grande esportista.
Apoiando os clubes amadores, buscando junto a Prefeitura transporte, material esportivo para treinamento, buscando apoio político na Câmara de Vereadores sensibilizando o legislativo ourobranquense para aprovar matérias favoráveis para incentivar a juventude a estudar praticando esportes.
Por tudo isso que citei e outros detalhes que deixei de comentar, quero parabenizar a todos em Ouro Branco e especial a “Nezinho”, carinhosamente como é conhecido na cidade, pela luta dessa bandeira, pelos que não gostam do seu trabalho, pela sua determinação em busca do objetivo, pelos esportistas da zona urbana e rural de Ouro Branco, pela sua família que ausente, sente e entende sua falta perto de seus filhos nos finais de semana, pelas pessoas que através desse trabalho se afastam do mundo das drogas e da prática de delitos. Parabéns “Nezinho” em nome da sociedade seridoense, que agradece.

Naturalidade: Ouro Branco / RN
Data de Nascimento: 19/08/1966
Profissão: Diretor de Esporte
Clube: Flamengo
Comida: Peixe
Música: MPB
Frase: O Esporte é o máximo
Cor: Vermelho e preto
Fato marcante: Encerramento de competições
Fato negativo: Falta de incentivo no esporte
Referência: Juarez Almeida (Parelhas/RN)

Participações na divulgação:

http://niltinhoferreira.zip.net/
http://educaico.zip.net/
http://manguacafutebolclube.blogspot.com/
http://anselmo.santos.zip.net/

Nenhum comentário: