domingo, 28 de dezembro de 2008

Manguaça faz jogo entre amigos para encerrar o ano de 2008.

Com a presença de amigos e atletas do Manguaça Futebol Clube, foi realizado neste sábado no Clube dos Trintas uma partida comemorativa para o encerramento do ano de 2008.


Equipe "A" do Manguaça: Em Pé, Pedro, Tildo, Neguinho, Paulo, Joserlan, Júlio e Rocinha. Agachados: Jocitanio(Presidente da equipe), Paulinho, Vandinho, Diego e Deilton.

Equipe "B" do Manguaça: Em Pé, Pedro, Sergio, Rogério, Nelcimar, Manan, Negão. Agachados: Jocélio, Damião, Valmir, Ricardinho, João leno e Iure.


Após a partida foi realizado entre os presentes um sorteio de uma camisa da equipe do Manguaça. O sortudo foi o amigo e comerciário Jocerlan que chegou atrazado e não ficou na foto da equipe "B" pela qual atuou. O mesmo recebeu das mãos do Presidente da equipe Jocitanio a camisa e em seguida ja vestiu como mostra foto ao lado.


E terminando o Ano de 2008 é com grande espectativa que 2009 possa trazer á todos os amigos e atletas que fázem parte do Manguaça muitas vitórias e conquista e que á amizade possa continuar sendo uma grande parseira de todos que fizeram essa belíssima equipe em 2008. (Foto ao lado participantes do jogo festivo do Manguaça e amigos). Há esses grandes amigos um Feliz Ano Novo e Boas Festa.




Nenhum comentário: