quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Presidente do São Gonsalo confirma que o time não vai participar do estadual.


Após a confirmação de que a Prefeitura de São Gonçalo não vai ajudar financeiramente o time da cidade na disputa do Campeonato Estadual de 2009, o presidente do clube, Edilson Cavalcanti, afirmou nesta terça-feira (30) que provavelmente a equipe deve pedir licença da competição, pelo menos, para o ano de 2009.
Como já foi afirmado, Edilson Cavalcanti confirmou que o clube não tem condições de disputar o Estadual sem o apoio da Prefeitura. O prefeito eleito, Jaime Calado, porém, explicou que a intenção da gestão é investir no esporte amador, e não apenas no futebol profissional.
O comunicado oficial a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) deve ser feito ainda nesta semana. O presidente de honra o São Gonçalo, Poti Júnior, se prontificou a ajudar o clube apenas com recursos pessoais, que não são o suficiente. Com a licença, o São Gonçalo deve manter a sua vaga na Primeira Divisão Estadual.
No início de 2009, o São Gonçalo completa DEZ anos de fundação e, caso se confirme a desistência, esse será o primeiro ano que o clube não disputará a primeira divisão estadual.

Nenhum comentário: