quinta-feira, 26 de março de 2009

ABC volta a ficar na ponta e Potyguar continua na 2ª colocação na tabela.



Potyguar 3 x 1 Santa Cruz

O Potyguar teve como visitante o vice-campeão do primeiro turno do estadual, mas como não vive boa fase, o time do Santa Cruz não resistiu ao Leão Seridoense. Carlinhos duas vezes e Quirino fizeram os três do Potyguar, enquanto Hamilton marcou para o Santa Cruz.


América 1 x 2 ASSU


O time do América perdeu em casa novamente, alem de perder a partida, perdeu sua posição na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Helinho estreando pelo América fez o único do Alvirubro, Alysson e Marcelo marcaram para o ASSU e decidiram o jogo, o América ainda contou com um pênalti perdido por Teles nos minutos finais. O jogo ainda contou com cinco expulsões Lúcio, Dude e Adalberto (América); Pedro e Alisson (ASSU).

Baraúnas 0 x 1 ABC

O Baraúnas tinha tudo para conter a ascensão do ABC no campeonato, mas o time Mossoroense não mostrou forças suficientes para derrotar o Mais Querido. O ABC venceu mais uma e continua na liderança, o gol salvador foi marcado por Simão aos 27 minutos do primeiro tempo. O jogo ainda contou com um gol anulado do Baraúnas que certamente vai gerar polemica durante a semana, já que valeu a liderança parcial.
Público: 2.764
Renda: R$ 27.961,00

Classificação após á 5ª Rodada:

1 ABC - 11 - Pontos

2 Potyguar-CN - 10 - Pontos

3 ASSU - 6 - Pontos

4 Baraúnas - 6 - Pontos

5 América - 5 - Pontos

6 Santa Cruz - 2 - Pontos

Próxima rodada
ABC x Assu Frasqueirão

Santa Cruz-RN x Baraúnas

Potyguar (Currais Novos) x América



Nenhum comentário: