domingo, 22 de março de 2009

Campeonato Estadual tem novo líder na 4ª Rodada da Segunda Fase


ABC 2 x 1 Potyguar

O ABC enfrentou o Potyguar de Currais Novos no Frasqueirão, com o incrível número de 11 jogos se perder do estádio para ser defendido. O Potyguar começou bem o jogo precionando cada vez mais o ABC, mas o ataque Alvinegro foi mais eficiente e terminou o primeiro tempo com 1x0 no placar gol marcado por Gabriel. No segundo tempo o ABC aumentou com o gol de Sandro, mas em uma cobrança de falta Leandro diminuiu para o Potyguar, que ainda contou com uma bola na trave de Roberto Goiano, no final o ABC ainda contou com uma incrivel defesa do goleiro ABCdista que evitou o empate.

"Pela primeira vez no campeonato conseguimos a liderança, mas o negócio é manter os pés no chão, e hoje tivemos dificuldades com o Potyguar de Currais Novos... não ganhamos de qualquer equipe, ganhamos de uma equipe muito boa" palavras da parede Alvinegra, Raniere.Agora o ABC é líder enquanto o Potyguar fica na segunda colocação.



Santa Cruz 0 x 2 América

O América mandou no Santa Cruz lá no Iberezão, os times estão se acostumando em jogar no Iberezão contra o Santa Cruz, a última vez que o time venceu em casa foi dia 21/02 contra o Corinthians de Caicó quando venceu por 3x0, na 10ª rodada do primeiro turno. Agora o visitante foi o América e não teve outro resultado, com gols de Bibi e Teles o América venceu o Santa Cruz fora de casa.

ASSU 2 x 3 Baraúnas

Baraúnas vence em virada inacreditável, o ASSU estava ganhando por 2x0, e o Baraúnas foi atrás e virou o jogo. Os gols foram marcados por Adam e Alysson para o ASSU, enquanto Anderson, Índio e Vieira viraram para o Baru. Agora o Baraúnas é o terceiro colocado enquanto o ASSU é o penultimo colocado.

Nenhum comentário: