terça-feira, 21 de abril de 2009

Vamos ao Título estadual de 2009, Potyguar poderá ser a 2ª equipe seridoense a ser Campeão Estadual.


Currais Novos em festa, Potyguar CAMPEÃO do 2º turno e Vaga garantida na Copa do Brasil.
Só resta as consolações da torcida do LEÃO para os Alvinegros, agora o outro lado da final, o POTYGUAR com uma campanha indescutível matou novamente o ABC, dessa vez no Frasqueirão, e mais, valendo o título da 2ªfase do estadual. O gol matador do Potyguar foi de Tiago, após a perda do penalti cobrado por Gabriel do ABC, Tiago teve a oportunidade e fuzilou, fazendo 1x0. Apartir daí o Potyguar se fechou em campo, dando oportunidades ao ABC, e mal aproveitada pelo Alvinegro, bolas na trave e etc. Era mesmo o dia do Potyguar. PARABÉNS POTYGUAR CAMPEÃO DO SEGUNDO TURNO. AGORA SÓ RESTA VENCER O ASSU PARA SE CONSAGRAR CAMPEÃO ESTADUAL 2009.
A vitória da superação
Foi a vitória da raça, da superação. O time que era cotado para o rebaixamento no início da competição, principalmente pela imprensa da capital, mostrou todo seu potencial em campo. Jogadores sem grande prestígio, mas, em conjunto, fizeram sem sombra de dúvidas a equipe mais organizada do RN no momento. Sem tremer com a torcida no Frasqueirão, o time jogou envolvente e insinuante botando o ABC na roda até fazer seu gol.
E como marca da união, 42 minutos: Cruzamento na área do Potyguar. Maceió, havia entrado no segundo tempo, se atirou em direção a bola, e tirou com as coxas a bola que seria o gol de empate do ABC. Após o lance, mostrando o grupo unido, todos os jogadores vinheram abraçar o zagueiro do Leão. Emocionante! Agora fica a deixa de que nada é impossível, principalmente no futebol. Que venha o ASSU! E parabéns para essa equipe raçuda, guerreira e com imensa qualidade que é o Potyguar, com certeza, um time pra ficar na história.

Nenhum comentário: