quinta-feira, 18 de junho de 2009

Minha opnião - Seleção Brasileira!


A boa vitória sobre os EUA por 3 × 0 confirmou que a direita é o lado forte da seleção brasileira. Por ali, Maicon arrebentou no retorno ao time e foi escolhido o melhor em campo pela Fifa na África do Sul.
E olha que Daniel Alves esteve muito bem nos jogos das eliminatórias contra Uruguai e Paraguai e diante do Egito já pela Copa das Confederações.
Enquanto isso, na esquerda, o técnico Dunga ainda procura por um dono para a posição.
A vontade de mostrar serviço e a personalidade de Maicon atrapalharam o teste de André Santos, que não conseguiu subir muito ao ataque no rígido esquema 4-4-2 do treinador.
Kaká parece mesmo ter assumido o papel de líder do time. Está jogando muito bem, ligado em todas as jogadas. E Ramires aproveitou muito bem a chance que teve, arrancou de forma brilhante no lance do segundo gol, marcado por Robinho, e já merece ser titular no lugar de Elano.
E tem uns papos que grudam como chiclete. Quantas vezes você já ouviu que os EUA dão trabalho para o Brasil? Veja que curioso. A seleção só tem uma derrota para os norte-americanos, de acordo com estatísticas da CBF. Foi em 98, na Copa Ouro da Concacaf, por 1 × 0. A vitória desta quinta foi a 11ª e não há empates nos confrontos, segundo a entidade. E quase todos os jogos computados foram disputados nos últimos 20 anos.

Nenhum comentário: