terça-feira, 1 de setembro de 2009

CEASA DE PATOS, Comemorou neste último domigo 4 anos de sua Fundação, Associação Master de Caicó foi convidada pra brilhantar á festa.

No último domingo dia 30 de agosto á CEASA de PATOS/PB, fez aniversário e convidou á Associação Master de Caicó para brilhantar á grande festa. Antes da confraternização um grande jogo entre as equipes da CEASA de PATOS X A.S.M.C.

A equipe da Associação através de seu Presidente Ré Júnior participou deste evento único na história de equipes amadoras, principalmente na categoria "Master" de nossa região.

Associação Master de Caicó
Equipe Master da CEASA PATOS


CEASA 2 X 1 A.S.M.C
Após um jogo muito disputado onde a equipe da CEASA venceu por 2 a 1 de virada, aconteceu grande confraternização iniciando com o Café na própria CEASA, com uma belíssima mesa com vários tipos de frutas os convidados poderam deliciar da grande recepção feita pelos organizadores do evento. Logo após churasco, loirinha suada e muita animação que ficou por conta do belíssimo grupo forrozão de pé de serra.
A todos os que fazem essa grande empresa, muito sucesso e conquista, é com trabalho sério que conseguimos realizar nos objetivos. Parabens há todos que fazém á CEASA desta bela cidade Paraibana Patos/PB.


Nenhum comentário: