sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Juventude vem fechado para jogo diante do ABC.


Três zagueiros e dois volantes na frente da defesa.

O Juventude tem a missão de vencer o lanterna ABC, no Frasqueirão, para isso o time gaúcho vem totalmente fechado com a intenção de surpreender o time potiguar em seus contra-ataques. O ABC em seus jogos em casa deixa muitos espaços ao ir para o ataque, se o Juventude encaixar bem essa tática o ABC poderá ser presa fácil para os gaúchos.
O técnico Flávio Lopes tem que ter alguma carta na manga para conseguir segurar o Juventude. Melhor saída para o técnico seria impor a calma dentro de campo entre os jogadores do time.
Em jogos do Mais Querido no Frasqueirão, os ânimos da equipe se elevam fazendo com que ataques sejam aplicados constantemente, o time vai muito ao ataque, suas principais saídas são pelas laterais do campo, com velocidade, isso pode ser o trunfo para o Juventude que pode se aproveitar dos espaços deixados pelos laterais.
O técnico do ABC pode colocar algum jogador para suprir o espaço deixado pelos laterais quando sobem para o ataque, assim evitaria as surpresas dos contra-ataques.
O ABC está a 6 pontos do Juventude, adversário e primeiro time de fora da zona.

Nenhum comentário: