quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Equipes que representaria Jardim de Piranhas e São José de Brejo do Cruz estão fora da 7ª Copa RN/PB 2009.


O Presidente da Liga Caicoense de Desportos (Luiz Jurandí) recebeu hoje por volta de meio dia á informação de que a equipe Seleção de Jardim de Piranhas e a equipe que iria representar São José do Brejo do Cruz estão fora da Competição.
Segundo informações confiavéis é que existem uma grande disputa fora dos gramados entre os dirigentes das referidas equipes e que além do futebol tem á política. O que se sabe ao certo é que o Prefeito cancelou o apoio as equipes e vetou todas as partidas que seria realisadas no Estádio do Independente pela 7ª Copa RN/PB 2009 de Futebol de Campo. pelo fato de não existir um acordo entre os dirigentes.
Com a desistência dessas equipes ficam automaticamente classificadas para á próxima fase da competição as equipes do Manguaça (Caicó) e Cachos de (São João do Sabugí). No sábado terá de acordo com a tabela da competição o jogo entre Cachos x Manguaça no Estádio Marizão ás 16:00 horas para definir á liderana do grupo "A". Lembrando que esta partida no Estádio Marizão os dirigentes das referidas equipes assumirão as dispesas. Após esta partida ambas equipes ficam aguardando os classificados do Grupo 'B" que tem sede em Parelhas.

Nenhum comentário: