domingo, 18 de outubro de 2009

Monte Castelo é Tri-campeão do Campeonato Municpal de Caicó.

Em uma tarde típica de grande espetáculo do Futebol e com o Marizão lotado de torcedores e figuras ilustres da nossa Sociedade tivemos hoje (sábado) a grande decisão do Caicosão 2009.

Dentro de Campo Boa Vista e Monte Castelo lutaram ao até o ultimo segundo para ver que ficaria com o titulo de Campeão da temporada 2009, titulo este que valería para ambas a equipes a plataforma de tri Campeão.

O Jogo:

O Jogo começou eletrizante e logo aos 3 minutos de bola rolando a equipe do Monte Castelo chegou ao primeiro Gol da partida por intermédio do jovem atacante Andinho.a partir daí o jogo só ganhou emoção e ainda no primeiro tempo o Boa Vista Didi Potiguar através de cobrança de pênalti chegou ao empate, dando números finais a partida na primeira etapa.

No segundo tempo o Monte Castelo com um mudança, o atacante Nel entrou no lugar de Nino Potiguar e novamente o Boa Vista entrou no Jogo. Mais na metade do Segundo tempo novamente Andinho fez o segundo gol do Monte Castelo e deu números finais a partida.

Ficha técnica:

Monte Castelo 2x1 Boa Vista

Monte Castelo : Cimar, Vadinho (Aldefran), Hugo, Joatan e Edinho. Elian, Samuel, Thiago Potiguar, Gunga. Nino Potiguar (Nel) e Andinho (2 Gols).

Boa Vista: Nenem, Bruno Caico, Francisco, Wendel e João Paulo. Vitor Caicó, Marinaldo (Jorge), Junior e Bodinho (Pitoco).Adair e Didi (1 Gol).

Arbitragem: Antonio Rivelino Nogueira da Silva

Ricardo Balbino da Silva

Marcos Antonio Soares

* Creditos Fotos Anselmo Santana






Nenhum comentário: