terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ABC e América procura reforços e Alecrim e Potiguar apresentam.

O Alecrim estreia domingo no Iberezão diante dos donos da casa, a equipe do Santa Cruz. Para este jogo e o resto do campeonato o Alecrim não para de investir.
Agora foram dois reforços anunciados pelo clube, o atacante William e o zagueiro Fagner foram contratados. William veio do Corinthians de Alagoas, o zagueiro Fagner veio de Pernambuco.


O técnico Paulo Moroni afirmou que precisa de jogadores que tenham um bom volume de jogo, jogadores que possam colocar a bola no pé e organizar as jogadas.
As posições que o técnico pediu foram, um lateral esquerdo de origem, um meia atacante que esteja frequentemente no meio do ataque alvirubro e um segundo volante de força que possa sair jogando com velocidade. Segundo o técnico isso ajudaria na movimentação do time, principal erro nos últimos testes do América.


ABC aguarda meia, perde volante para estreia e vai a São Paula em busca de novas caras.

O ABC vai enfrentar o Corinthians de Caicó no estádio Frasqueirão no próximo domingo em partida válida pela primeira rodada do Estadual 2010. Para isso o jogador contratado junto ao Remo, o meia Jaime está sendo aguardado pelo clube potiguar para assinar contrato, o meia já enviou os documentos via email e deverá assinar contrato em breve. O volante Sorato foi expulso quando jogava ainda pelo Sub-18 do Mais Querido, e por causa disso não jogará a primeira partida do estadual.

O diretor de futebol Flávio Anselmo, está em São Paulo para resolver algumas questões de negócios, mas aproveitou para dá uma olhada no pessoal do Campeonato Paulista Série A2, onde muitos jogadores bons e baratos estão jogando. Até mesmo alguns garotos que em breve podem despontar no futebol brasileiro. Flávio espera trazer alguns reforços para o RN. Lembrando que o ABC estreia diante do Corinthians de Caicó no Frasqueirão.


Nenhum comentário: