domingo, 17 de janeiro de 2010

Santa Cruz perde amistoso e tem jogador atingido pela violência da torcida.

Resultado da violência de alguns torcedores do Campinense


O Campinense realizou seu segundo amistoso visando o Campeonato Paraibano 2010. A equipe venceu o Santa Cruz/RN, em jogo realizado no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.

O placar terminou em 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nem (24min/1º.T), de pênalti, após falta dentro da área sofrida pelo atacante Fagner, mesmo com um jogador a menos, já que Anderson Kamar foi expulso.

No primeiro embate entre as equipes, o rubro negro havia perdido de virada por 2 a 1, fora de casa. O time não informou se outros jogos serão realizados antes do Estadual começar, mas devido ao pouco tempo, não deve haver outros testes.

O Campinense estreia no Campeonato Paraibano no dia 24 de janeiro, às 16h, no Estádio O Amigão, quando encara a Queimadense.

Em pleno amistoso, um final que incomoda a todos, mesmo que fosse uma final de campeonato. Brigas, feridos e muita confusão após o apito final do árbitro Laurismar Alves.

Ao final do primeiro e do segundo tempos, houve confusão entre os clubes e contra a arbitragem, por parte do Santa Cruz. A torcida se revoltou e atirou pedras e paus no gramado, atingindo um dos atletas do time potiguar, que saiu de campo sangrando.

Na saída do estádio, mais violência. Os torcedores voltaram a atirar objetos, desta vez, contra o ônibus que levava os jogadores do Santa Cruz. Não se sabe se houve feridos nesta segunda ocasião.

Nenhum comentário: