Enquanto Wescley e Rafael se foram; muito se falou em Brejinho e em Martoni, novos contratados.
As dispensas foram pela manhã, mas repercutiram no dia inteiro. Os jovens Wescley e Rafael realmente foram dispensados e já não treinaram a tarde. Em contra-partida a diretoria acertou com Brejinho, atacante acariense, que treinou apenas pela manhã. Pela tarde, a notícia era que Martoni já estava no estado do Ceará, e fontes informaram que ele tem grande chance de estar em Currais Novos amanhã, quinta feira.
Gildázio não treina enquanto Rildenis e Ninha voltam com toda a força.
Depois de fazer os trabalhos mais leves, Gildázio se afastou e repousou, enquanto o time fazia um mini coletivo em dimensões reduzidas. Em conversa com nossa equipe, o atleta explicou que se tratava de uma canelite, problema na canela acarretado devido a atividades físicas em terrenos duros, agravado pelo estado do gramado do Coronel. Com sua ausência, o time considerado titular teve uma mudança: Em vez de 2, três zagueiros jogaram (Roquete entrou no seu lugar). Depois várias experiências foram feitas, já que é apenas início dos trabalhos.
A notícia boa foi Rildenis e Ninha, que jogaram pelo time roxo, cada um em tempo reduzido, mas já integrados aos trabalhos normais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário