segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Treze vence CSP no PV e jogará com o Alecrim antes de enfrentar o Galo do Seridó.

Campina Grande, PB – O Treze realizou o primeiro amistoso da pré-temporada, na noite desta quarta-feira (30) no Estádio Presidente Vargas. O Galo venceu o Centro Sportivo Paraibano (CSP) pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo, através de Da Silva Exu, aos 24 minutos de “peixinho”; Nonato de cabeça aos 27 e aos 40 minutos, este último gol foi marcado após o atacante se livrar de dois marcadores e chutar no cantinho direito do goleiro Artur.

Aos 10 minutos do segundo tempo o técnico Marcelo Vilar faz as primeiras alterações. Sai o meia Da Silva Exu para entrada do também meia Da Silva Petrolina e saiu o lateral-esquerdo Cleidson para entrada de João Paulo.

Dez minutos depois o Alvinegro tem mais três alterações: Saiu Miltinho para entrada de Kaká, Andre Góis entrou no lugar de Fernando e por fim o volante Leomir ficou na vaga de Pio. No decorrer do jogo, o Galo tem mais modificações. Do time que começou a partida, apenas o zagueiro André Lima permaneceu.

Na próxima quarta-feira (06), o Treze volta a campo para enfrentar o Alecrim, às 20h no PV, em mais um jogo amistoso. A estreia do Galo no Paraibano acontece no dia 24 de janeiro diante da Desportiva, em Campina Grande.

O Departamento de Futebol do Treze confirmou, a realização de mais trez amistosos para a pré-temporada da equipe. Os adversários são ABC de Natal e Alecrim-RN. No dia 06 de janeiro o Galo recebe o Alecrim, às 20h no Estádio Presidente Vargas e no dia 10 vai á Caicó enfrentar o Corintians no estádio "Marizão" e no dia 13 jogará novamente com o Corintians em casa e no dia
17 vai até Natal, enfrentar o ABC, às 16h no Estádio Frasqueirão.

Veja os jogos amistosos do treze/PB
06 de janeiro –Treze x Alecrim – PV
10 de janeiro – Corinthians de Caicó x Treze – Estádio Marizão-RN
13 de janeiro – Treze x Corinthians de Caicó
17 de janeiro – ABC x Treze - Frasqueirão

O Treze estreia no Campeonato Paraibano no dia 24 de janeiro diante da Desportiva Guarabira. Pela Copa do Brasil, o Alvinegro joga contra o Votoraty-SP, no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário: