segunda-feira, 17 de maio de 2010

ABC poderá fazer jogo com time Holandês (Agovv).


O ABC terá uma série de amistosos antes do início do Campeonato do Nordeste e do Campeonato Brasileiro Série C. Um dos adversários poderá ser o holandês AGOVV. O clube holandês, pelo menos, já anunciou em seu site oficial a partida diante do ABC. O clube se encontra na sexta colocação da segunda divisão do campeonato holandês.






A sigla que representa a equipe, AGOVV, significa Alleen Gezamenlijk Oefenen Voert Verder Apeldoorn - AGOVV. O clube foi criado em 1913, dois anos antes que o adversário, o ABC FC, criado em 1915. O AGOVV possui um estádio com capacidade para 2500 pessoas(foto abaixo). Como o nome já diz fica localizado na cidade de Apeldoorn na Holanda. O patrocínio esportivo por coincidência é a Hummel e o patrocínio financeiro e publicitário da Sandd.


O elenco

Com 24 jogadores o clube possui uma média de idade de 25 anos. Uma média de altura de 1,81 m. E uma média de peso de 71 Kg. No clube, encontramos 20 jogadores holandeses, 3 jogadores belgas, 1 jogador de Marrocos e 1 da Armênia. No início da temporada o clube passou por uma grande transformação em seu elenco, sairam 16 jogadores e entraram 14 jogadores.





O jogador

O principal jogador do clube é jovem de 20 anos, Nacer Chadli. 1,88 de altura, pesa 79 Kg e nasceu na cidade de Liege na Bélgica .O meia foi escolhido jogador Electrolux da temporada 2009/2010, este prêmio é uma forma de premiar o jogador destaque da equipe.







Nenhum comentário: