terça-feira, 18 de maio de 2010

Após briga com Antônio Carlos, Robert também deixa o Palmeiras.


O atacante Robert não é mais jogador do Palmeiras. Em virtude da briga com o técnico Antônio Carlos, o jogador será devolvido ao Monterrey, do México, clube com o qual mantém vínculo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta.

Robert tinha contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro, e o clube brasileiro vai tentar devolvê-lo sem pagar multa.Foi grave o que o Robert fez, declarou o diretor de futebol Seraphim Del Grande, ainda antes de anunciar a demissão do atleta.

Robert foi um dos jogadores que chegaram atrasados à concentração na madrugada de segunda-feira, após o empate por 0 a 0 com o Vasco. Os jogadores foram liberados para retornar até as 4h, mas três atletas só apareceram às 6h.

Após o incidente, Antônio Carlos teria cobrado Robert na frente de outros jogadores, no ônibus que levava a delegação do hotel ao aeroporto no Rio de Janeiro. O atacante, insatisfeito, teria partido para cima do treinador, dando início à confusão.

O incidente também custou o emprego do próprio Antônio Carlos, demitido junto com o preparador físico Carlos Pacheco e com o auxiliar técnico Wellington Oliveira. O time será comandado interinamente por Jorge Parraga, técnico do time B.

Nenhum comentário: