domingo, 27 de junho de 2010

Goleiro do Flamengo é suspeito de envolvimento em morte de ex-namorada.

'Caso Bruno' deixa dirigentes do Flamengo apreensivos


Flamengo - Polícia de Minas Gerais investiga o desaparecimento da estudante Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo. A delegada que investiga o caso informou hoje que ele e mais dois amigos são considerados suspeitos de participação no caso.

O goleiro do Flamengo, segundo a polícia, deve depor na semana que vem. A delegada que cuida do caso diz que ele é suspeito de participação no desaparecimento da estudante Eliza Samudio, de 25 anos. Os investigadores afirmam que, de acordo com denúncias anônimas, Bruno e mais dois amigos teriam espancado a jovem no sítio dele em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a denúncia e todo o histórico de tentar esconder esse menor, seria que ele e mais dois amigos agrediram Eliza, que porventura veio a óbito provavelmente, e ocultaram o cadáver para tentar se livrar, afirma a delegada Alessandra Wilke".

Segundo a polícia, Eliza Samudio seria a mãe de um filho de Bruno fora do casamento. Amigas dela teriam dito em depoimento que a jovem se preparava para se mudar do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Ela teria sido convidada por Bruno para morar em Minas com o filho.

O menino, de quatro meses, foi encontrado na sexta-feira (25) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e levado para um abrigo. Os investigadores pediram o rastreamento do celular de Eliza na tentativa de descobrir por onde ela andou depois que desapareceu, há três semanas.

O advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, diz que Bruno está à disposição da polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Tudo me soa muito estranho, porque o Bruno fez um acordo com a Eliza há poucos dias. Na investigação de paternidade, há elementos que estão tramitando em juízo no Rio de Janeiro. Inclusive, o Flamengo já entrou em contato com o Bruno dizendo que ele está à disposição. Ou seja, se precisar ir à polícia ou à delegacia de homicídios lá de Contagem, disse o advogado do Flamengo.

Nenhum comentário: