terça-feira, 6 de julho de 2010

Carrasco do Brasil na Copa chama Dunga e Maradona de 'idiotas'

"Treinador da Holanda "Bert van Marwijk"
Principal responsável pela eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2010, o meia holandês Sneijder é só elogios ao treinador da Laranja, Bert van Marwijk, pela atitude à frente da equipe. Mas demonstrou não gostar nem um pouco do estilo de Dunga no comando da seleção brasileira. O autor dos dois gols da Holanda no duelo contra o Brasil chamou o agora ex-treinador da equipe de "idiota" pelo comportamento à beira do campo durante a partida da última sexta-feira. E não disparou críticas só ao brasileiro. Diego Maradona também virou seu alvo.

- É agradável ter alguém no comando que transmite tranquilidade e não pânico. Mesmo com a desvantagem diante do Brasil, ele (Van Marwijk) se manteve calmo. Eu prefiro um treinador como Van Marwijk ao lado do campo a idiotas como Maradona e Dunga - disse Sneijder em entrevista à revista holandesa "Helden".

Durante a Copa, Dunga mostrou irritação em vários momentos à beira do campo. Na partida contra a Costa do Marfim, xingou o atacante Drogba e o árbitro francês Stephane Lannoy, que expulsou Kaká. Contra a Holanda, o treinador também mostrou grande nervosismo, chegando a socar o banco de reservas ainda no primeiro tempo, quando o Brasil vencia o jogo por 1 a 0.

Nenhum comentário: