quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campeonato Estadual de Futsal Paraibano, Adulto Masculino - COPM goleia e fica a um empate da grande final.


Na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Araçagi, foi realizada a primeira partida da fase semifinal envolvendo as equipes do COPM / Real Araçagi X Benfica / Botafogo.

Jogando em seus domínios, a equipe do COPM / Araçagi levou a melhor sobre a equipe do Benfica / Botafogo e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols da equipe do COPM / Araçagi foram marcados por : Igor Dantas (2) e Ronaldo Barros (2). A arbitragem ficou a cargo de : Broney Machado, Renan Roberto e André Pessoa.

A partida de volta acontecerá no próximo sábado (21), na cidade de João Pessoa, onde a equipe do COPM / Real Araçagi jogará por um empate para ir a final.

Para ir a grande final, a equipe do Benfica / Botafogo, terá que vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação, onde a vantagem do empate será da equipe do Benfica / Botafogo.

A outra semifinal acontecerá no próximo sábado (21), na cidade de Brejo do Cruz, envolvendo as equipes de Brejo do Cruz e do Catolé Sport Clube.

Se as equipes de Brejo do Cruz e COPM confirmarem as boas atuações nessa última partida das semifinais será difícil mudar á grande Final: Brejo do Cruz X COPM/Real Araçarí. Será grande jogo!



Nenhum comentário: