segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Classificação do ABC vira destaque em sites nacionais.

A vitória do ABC sobre o Águia de Marabá e o subsequente retorno à Série B consumado neste domingo, ganhou repercussão nacional. Sites esportivos de todo o país deram destaque aos 3 a 1 do alvinegro sobre o time paraense.

O Terra Brasil, por exemplo, enfatizou que o ABC voltou a segundona apenas um ano depois de ter sido rebaixado. Outros portais importantes do país, como o Estadão, o Lancenet e o Globo esporte.com deram destaque ao feito dos natalenses (veja abaixo as manchetes).

O acesso alvinegro foi conquistado na manhã deste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Águia, diante de um Frasqueirão lotado. Os gols da vitória alvinegra foram marcados pelo atacante Leandrão, pelo experiente meia Jackson, duas apostas da diretoria abecedista para a fase final da competição, e por Claudemir, que já havia marcado na primeira partida em Marabá, quando o ABC venceu por 1 a 0. Jaime descontou para os visistantes.

Agora, o ABC se prepara para as semifinais da competição. A primeira partida contra o time pernambucano Salgueiro será sábado, no Arruda, uma vez que o estádio do adversário não atende a capacidade máxima exigida pela CBF para esta fase da competição, que é de pelo menos 10 mil torcedores.

Manchetes

ABC derrota Águia e é 4º clube a garantir acesso à Série B (Terra Brasil)
ABC vence Águia de Marabá em Natal e garante vaga na série B - UOL Esporte
ABC derrota o Águia de Marabá e está de volta à Série B do Brasileirão‎ - globoesporte.com
ABC-RN supera Águia e conquista vaga na Série B - Estadão

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR


Nenhum comentário: